Slide

10/recent/ticker-posts

Coxixola terá corrida de motocross



Competidores de todo o Brasil, praticantes do Moto cross, estarão presentes no 2º Moto Cross que será realizado na cidade de Coxixola, Cariri Paraibano, nos dias 30 de abril (sábado) e 01 de maio (domingo). O evento faz parte das comemorações de aniversário de 17 anos de emancipação política do município.

Com competições em 10 categorias, divididas em Categoria Local, CRF 230, F.L.Nacional, 125/150 cc, 180/200 cc, MX3, Mirin 15, MX4, Intermediária e F Importada, os pilotos classificados nos 10 primeiros lugares de cada modalidade, receberão premiação em dinheiro.

A inscrição custa apenas R$ 40,00 mais um 1KG de alimento não perecível, que serão doados às instituições de assistência social do município.

Na noite do sábado (30), à partir das 21 horas, haverá shows na avenida principal da cidade, com as bandas Edson Lima e Gatinha Manhosa e a banda Forrozão Red Bull.

O prefeito Nelson Honorato, afirmou que, mesmo estando em sua 2ª edição, os organizadores já classificam a pista como uma das melhores da Paraíba, atendendo aos requisitos de competitividade e segurança para os pilotos participantes.

Fonte: Vitrine do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários