Slide

10/recent/ticker-posts

Assalto aos Correios em São Domingos do Cariri

A semana mal começou e foi registrado por volta das 15h45 desta segunda-feira (27) mais um assalto a mão armada no Cariri Paraibano. Desta vez o alvo foi a agência dos Correios de São Domingos do Cariri. Cidade vizinha a Barra de São Miguel, que também teve sua agência assaltada há cerca de um mês.


 A agência dos Correios de São Domingos do Cariri já estava fechada e segundo informações de populares havia sido abastecida por carro forte pouco antes, quando dois assaltantes em uma moto prata chegaram à Rua principal da cidade, a Avenida 5 de Maio, e invadiram o estabelecimento roubando uma bolsa, provavelmente, contendo todo o dinheiro abastecido pela empresa de segurança. Não há informações ainda de quanto foi roubado.

Várias viaturas da polícia chegaram à cidade apenas meia hora depois. Vale destacar que a cidade de São Domingos do Cariri não dispõe de efetivo policial e não pôde oferecer nenhuma resistência ao crime.
No último sábado um assalto a posto de gasolina também foi registrado na cidade do Congo, o que mostra que estas pequenas cidades, com pouco ou nenhum efetivo policial estão virando alvo fácil para os criminosos e providências precisam serem tomadas urgentemente.

Blog Merece destaque
Vitrine do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários