Slide

10/recent/ticker-posts

Pai é preso depois de levar filha a um motel na Paraíba


23 de junho de 2011

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (22), mais um acusado de pedofilia em João Pessoa. Desta vez, o crime chocou ainda mais por se tratar de um caso também de incesto. No último domingo (19), o mecânico Dequivan de Almeida Alves Teófilo, de 38 anos, levou a própria filha, de apenas 16 anos, a um motel da Capital, e manteve relações sexuais com ela.

Na última terça, a mãe da menina a levou ao Conselho Tutelar para denunciar o crime do marido. De lá, as duas foram encaminhadas à polícia e prestaram depoimento contra o pai da menina. Logo após a denúncia, a polícia entrou em diligência para prender Dequivan de Almeida.

Na manhã desta quarta, o acusado foi encontrado em um lava jato no bairro Torre.
Dequivan confirmou ter levado a filha ao motel, mas negou ter praticado sexo com a menina. Em depoimento, ele afirmou que levou a filha ao local apenas para que ela entendesse como funciona um motel e conhecesse os detalhes dos quartos.Dequivan foi aututado pela delagada Joana D'arc, da Delegacia de Crimes contra a Infância e a Juventude, e, em seguida, foi encaminhado ao Presídio do Roger, onde está preso. A menina foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, para fazer exames e passa bem.
Fonte: Cariri em Foco

Postar um comentário

0 Comentários