Slide

10/recent/ticker-posts

UEPB oferece 1.086 vagas em cinco campi

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou ontem o edital do processo seletivo de transferência voluntária para 1.086 vagas, nos campi de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro e Patos.

As inscrições terão início na próxima segunda-feira, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), na Rua das Baraúnas, 351, no bairro de Bodocongó em Campina Grande. Poderão participar da seleção os alunos regulamente matriculados em Instituição de Ensino Superior (IES), que tenham integrado um período mínimo de um ano letivo para os cursos anuais e um semestre letivo para os cursos semestrais.

“Ao longo dos cursos muita gente acaba cancelando a matrícula por vários motivos. E há casos de transferências para outros Estados e desistência mesmo”, explicou o pró-reitor de Ensino e Graduação da instituição, professor Eli Brandão. Para saber da documentação necessária à inscrição, o estudante deverá, inicialmente, acessar o portal comvest.uepb.edu.br .

Em Campina Grande são 465 vagas; já para o campus de Guarabira estão sendo oferecidas 136 vagas; para João Pessoa são 113 oportunidades. Na região do Cariri, na cidade de Monteiro, o campus terá 176 vagas e em Patos, no Sertão, estão sendo oferecidas 196. O processo seletivo dá-se-á com a aplicação, no dia 22 de julho, em Campina Grande, da prova de Língua Portuguesa, contendo 20 questões objetivas de múltipla escolha.

Postar um comentário

0 Comentários