Slide

10/recent/ticker-posts

Vicente Nery esclarece desentendimentos na Paraíba


23 de Junho de 2011

Trabalho na Eco Assessoria de Imprensa, de Fortaleza, e fazemos assessoria para o cantor Vicente Nery. Gostaria de encaminhar nota do cantor à imprensa sobre lamentável episódio ocorrido no último sábado e, se puder contar com sua atenção de publicar em seu blog, ficaria agradecida. Grande abraço,

Lucirene Maciel - jornalista
A VERDADE DOS FATOS

O cantor Vicente Nery, por meio de sua Assessoria de Imprensa, vem a público trazer a verdade sobre episódio ocorrido durante show no município de Nova Olinda, na Paraíba, no último sábado, dia 18 de junho. Em respeito a seus milhares de fãs e aos apaixonados pelo forró em todo o Brasil, em especial no Nordeste e no Ceará, é preciso esclarecer o episódio.

Em primeiro lugar, Vicente Nery foi provocado até o limite e, afetado em sua honra, acabou por responder a seus provocadores, causando incidente que teve suas proporções ampliadas por pessoas que têm interesse em denegrir a imagem do artista e que não respeitam sua trajetória de mais de mais de 19 anos de uma carreira de sucesso. Ao longo desses anos, foram 15 CD´s gravados, 5 DVD´s e um caminho trilhado sempre com humildade, respeito ao público e o eterno jeito do menino nascido em Aracoiaba, no Ceará.

O que aconteceu a partir do lamentável episódio foi uma campanha caluniosa, que deve ser repudiada por todos os que amam verdadeiramente nossa arte e que conhecem Vicente Nery, um artista que desde cedo se preocupou em ajudar não só as mais de 200 pessoas que direta ou indiretamente fazem parte do seu trabalho, mas possui ações sociais reconhecidas por todos. E que sempre cumpriu seus contratos para shows de forma séria e transparente, deixando seus contratantes 100% satisfeitos.

Por fim, Vicente Nery agradece a todos os fãs que encaminharam mensagens de apoio e renova seu compromisso de prosseguir divulgando a arte cearense e a cultura nordestina, com muito respeito a todo seu púbico, como sempre foi feito.

Assessoria de Imprensa Vicente Nery

Postar um comentário

0 Comentários