Slide

10/recent/ticker-posts

Brincadeira com arma termina com uma pessoa morta

Uma brincadeira com arma matou uma pessoa no bairro de São José, na tarde da última quinta-feira (25), no Recife. De acordo com a Polícia, um rapaz de 18 anos teria encontrado uma arma de uso restrito da polícia, uma pistola ponto 40, dentro do escritório da oficina do pai dele. Antero Ferreira da Silva Júnior pegou a arma e apontou-a para o pintor de automóveis Edeilson Elisio da Costa, de 38 anos, que acabou atingido.

Ainda de acordo com a Polícia, após o acidente o rapaz ficou desesperado e pegou um ônibus e quando passava por uma viatura da Delegacia de Roubos de Cargas ele parou e contou o que aconteceu. Os policiais encaminharam-no para o DHPP, onde ele confessou o crime. Como Antero Ferreira se apresentou espontaneamente, não foi detido.

A arma seria de um PM, que teria deixado o carro na oficina para que fosse feito um serviço e, como era conhecido no local, deixou a arma também. O pai pode responder por ter guardado a arma sem ter a autorização, até por ser uma arma de uso restrito. O policial também se apresentou na delegacia e poderá responder por negligência.

Blog Merece Destaque
Com pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários