Slide

10/recent/ticker-posts

Três suspeitos de clonar cartões são presos pelo Depatri

O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentou, nesta quinta-feira (25), três homens suspeitos de tentativa de estelionato. No começo da semana, eles foram flagrados com quatro cartões de crédito clonados, três celulares, um computador e diversos equipamentos utilizado para clonar e falsificar cartões.

A prisão aconteceu no bairro de Afogados, no Recife, depois de eles terem tentado, pelo segundo dia seguido, fazer compras num estabelecimento comercial. O grupo não conseguiu concretizar a compra porque excederam o limite.

Quando deixavam a loja, foram abordados pelos policiais do Depatri, que desconfiaram da atitude dos três e reconheceram Eliab Galdino Ferreira, 26 anos, que já tinha ficha policial - estava em liberdade provisória, mas havia sido preso por assalto, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes.

Os outros suspeitos são Roberto Cezar Santos de Souza, 25 anos, e Clayton Santos de Souza, 25 anos - nenhum dos dois tinha antecedentes criminais. Eles foram autuados por tentativa de estelionato e, na conclusão do inquérito, poderão ser indiciados ainda por formação de quadrilha e falsificação de documentos. A pena pode variar entre 1 e 5 anos de prisão. Todos estão detidos no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Merece Destaque
Fonte: pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários