Slide

10/recent/ticker-posts

Biblioteca Indústria do Conhecimento realiza palestras voltadas para o empreendedorismo

Desde que foi inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe, a Biblioteca Indústria do Conhecimento, é uma das unidades mais visitadas em todo Estado. Não é a toa, que a unidade da Capital das Confecções recebe o maior número de visitantes por mês. Com mais de mil títulos de livros, a Biblioteca conta com um espaço especialmente para os candidatos a empreendedores.

Neste mês de setembro, além deste espaço, uma parceria foi firmada com o SEBRAE, a fim de movimentar ainda mais a indústria do conhecimento. Duas palestras foram ministradas para os empreendedores. Sei controlar o meu dinheiro e Sei Vender, foram os temas escolhidos para as palestras que aconteceram no local. Ambas, proferidas pelos consultores do SEBRAE, Sérgio Emílio e Aluízio Andrade, respectivamente.

De acordo com a Coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva, o intuito dessas palestras é fazer com que os empreendedores possam sentir a Indústria do Conhecimento como verdadeira parceira do desenvolvimento econômico e cultural de Santa Cruz do Capibaribe.

A Biblioteca Indústria do Conhecimento funciona em frente a Escola Municipal da Palestina, e foi inaugurada na cidade através de uma parceria da Empresa Rota do Mar, CDL e SESI.

www.merecedestaque.blogspot.com
Por Betto Aragão

Postar um comentário

0 Comentários