Slide

10/recent/ticker-posts

Deputados Diogo Moraes e Edson Vieira oficializam união política

Francisquinho, Edson, Diogo e Dimas


O dia de hoje, quarta-feira 28 de Setembro de 2011, um dia que está entre as datas de comemorações do centenário de Raymundo Aragão, grande protagonista da emancipação política de Santa Cruz, e o dia dos nossos padroeiros São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos, deverá ficar lembrado como um dia marcante na política da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a manhã desta quarta-feira, em uma coletiva de imprensa, evento realizado na Câmara Municipal de Santa Cruz, os Deputados Estaduais Diogo Moraes(PSB) e Edson Vieira(PSDB) oficializaram a união política entre os dois jovens Deputados com a justificativa de que irão projetar uma nova Santa Cruz do Capibaribe, pensando no futuro.

Durante discurso Diogo Moraes falou que Santa Cruz hoje é uma cidade muito boa para se trabalhar e que visa tornar a cidade um lugar que também seja bom de se viver, oferecendo uma melhor qualidade de vida a seus habitantes. Ele também falou do sucesso da fusão entre PSD e PSDB país afora citando, inclusive, alguns exemplos.

Em seu discurso Edson Vieira falou da disputa de um ano atrás, onde os dois deputados eram adversários políticos, mas que ambos saíram vitoriosos, e disse que não iria olhar para o passado e sim projetar o futuro e discutir o por que de a cidade de Santa Cruz oferecer empregos mas não oferecer qualidade de vida à sua população.

Os dois deputados responderam várias perguntas de representantes dos meios de comunicação presentes no evento e finalizaram reafirmando compromisso com uma Santa Cruz melhor e apresentando os aliados políticos do 'novo grupo'.

Da redação do Blog Merece destaque
Almir das Neves

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Projeto cartões de politicos como seria cartão do politico.
    Cada politico do Brasil adorta uma familia pobre bem pobre, e da 200 reais por mês, e esse 200 reais vim já descontado no contra chegue pra não ouve Fralcatua.

    Fazenda Nova...

    ResponderExcluir