A realização do Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe, se depender das construtoras já pode entrar para o calendário de eventos da cidade. Realizado pela CDL, através da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis, o evento contou com a presença de 24 estandes dos corretores, lojas de materiais de construções, móveis para escritório e arquitetos e decoração.
O empresário da Maj Empreendimentos, Abelardo Vieira, atua no mercado de Santa Cruz do Capibaribe, há 15 anos, e ficou impressionado com a grandiosidade do evento. “Hoje a nossa empresa não pensa apenas nela. O que vier de bom para Santa Cruz, será bem vindo, porque a cidade é grande e comporta grandes empreendimentos. Estamos lançando o Parkville, ele vai ter 16 andares e toda estrutura diferenciada para o nosso cliente”, disse Abelardo.
Outra empresa que ficou maravilhada com o Primeiro Salão Imobiliário foi a Comello, representada no evento pelo João Neto. Ele disse que a Comello está no mercado há 25 anos, e de acordo com ele não é de hoje o interesse da Construtora em atuar aqui na cidade. “Existe hoje uma forte tendência desse tipo de moradia vertical, devido os fatores de comodidade que é oferecida. Esse salão veio fazer com que a cidade seja melhor planejada e certamente teremos uma boa aceitabilidade do público”, explicou João Neto.
Merecedestaque.blogspot.com
fonte: Assessoria da CDL
Redes Sociais