Slide

10/recent/ticker-posts

SENAI Santa Cruz do Capibaribe ganha medalha de ouro nas olimpíadas do conhecimento

O aprendizado do SENAI Santa Cruz do Capibaribe tem sido apreendido pelos alunos que compõem a instituição. Na semana passada, aconteceu a Olimpíada do Conhecimento em todo Estado de Pernambuco, e a medalha de ouro foi barganhada por uma aluna do SENAI da Capital das Confecções.

Rosilaine de Oliveira é aluna da entidade e treinou bastante com a sua professora, Emília Medeiros. Foram três dias de provas no Recife, e Rosilaine conta que além da satisfação de poder participar, o que mais importa é a experiência. “A emoção foi muito grande. Eu não esperava de ganhar, mas quando recebi a medalha e me dei conta que estava representando Santa Cruz do Capibaribe, mostrar que a nossa escola foi primeiro lugar, a emoção bateu forte”, disse a estudante.

Rosilaine passou por uma série de treinamentos. Primeiro partiu da organização da escola e do treino diário com a professora Emília Medeiros, que não mediu esforços para ajudar no desenvolvimento da aluna e de toda sua turma.

Com o ganho da medalha de ouro, Rosilaine ficou classificada para a Olimpíada Nacional, que vai acontecer em novembro de 2012, em São Paulo. Sorte para a garota que vai representar o aprendizado do SENAI Santa Cruz do Capibaribe. A nossa Indústria só tem a ganhar!

www.merecedestaque.blogspot.com
Por Betto Aragão

Postar um comentário

0 Comentários