Slide

10/recent/ticker-posts

Três homens são presos após troca de tiros com policiais em Pernambuco

Três homens foram presos, no último sábado (24), após trocar tiros com a polícia no Centro de Limoeiro, no Agreste pernambucano. Os suspeitos estavam acompanhados de um quarto homem não identificado, em um carro tipo Siena, quando foram abordados pela polícia. Eles reagiram à abordagem com disparos e houve um tiroteio. Segundo informações da Polícia Militar, três dos suspeitos teriam saltado um muro e tentado fugir.

Com a chegada de reforço policial, foi realizada uma busca em imóveis e terrenos baldios, e três suspeitos terminaram presos: Missandro Silva de Lima, 31, foragido da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, Augusto Cassemiro Xavier, 18 anos, e Erick dos Santos, 21. O quarto suspeito está foragido.

De acordo com a polícia, Missandro de Lima já possui duas condenações, por porte ilegal de arma de fogo, e havia fugido em 2005, tendo sido recapturado em 2006, e fugido novamente. Os três suspeitos foram encaminhados à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

www.merecedestaque.blogspot.com
fonte: pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários