Slide

10/recent/ticker-posts

3 mil pílulas estimulantes que eram vendidas ilegalmente foram apreendidas em PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (27), quatro pessoas suspeitas de envolvimento no comércio ilegal de anfetaminas, moderadores de apetite e medicamentos para tratamento de disfunção erétil e apreendeu mais de três mil comprimidos que eram vendidos ilegalmente. A ação policial ocorreu em um posto de combustível localizado à margem da BR-232, em Varzinha, distrito de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

O posto foi escolhido como alvo de fiscalização depois de uma investigação realizada pelo serviço de inteligência da PRF na região, ao receber a denúncia de que alguns postos comercializam ilegalmente esses tipos de remédios, conhecidos como rebites, utilizados por caminhoneiros como estimulantes.

Durante a fiscalização, os agentes flagraram um caminhoneiro de 32 anos, natural de Minas Gerais, comprando duas cartelas de Desobesi-M - cada uma com 30 comprimidos - a um frentista de 20 anos. O funcionário do posto informou aos policiais que apenas revendia o medicamento, que seria fornecido por dois borracheiros de 21 e 66 anos, pai e filho.

Com essas informações, os policiais seguiram até a borracharia, onde encontraram 2.910 comprimidos de Desobesi-M e 194 comprimidos de Pramil, que serve para o tratamento de disfunção erétil. No estabelecimento, também foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda calibre 36, sem registro.

As quatro pessoas detidas, os medicamentos e a arma foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Salgueiro, também no Sertão do estado, onde será instaurado um inquérito policial.

Fonte G1 PE

Postar um comentário

0 Comentários