Slide

10/recent/ticker-posts

Avião que levava Luan Santana para show faz pouso de segurança em SP

Uma aeronave de uma empresa táxi aéreo em que viajava o cantor Luan Santana teve que fazer um pouso de segurança na noite deste sábado (29) em São José do Rio Preto, no interior paulista. De acordo com informações do aeroporto da cidade, o avião vinha de Londrina (PR) com destino a Macaé (RJ) e, durante o voo, quebrou o radar. Por volta das 19h30, a aeronave pousou em São José do Rio Preto.

A equipe do cantor embarcou em outra aeronave de táxi aéreo por volta de meia-noite com destino a Macaé. Já a aeronave com o radar quebrado permanecia no aeroporto de Rio Preto para conserto na manhã deste domingo (30). Até as 12h deste domingo, a assessoria do cantor não foi encontrada para comentar o assunto.

Em sua página no Twitter, Luan Santana não faz citação direta ao incidente, mas tenta tranquilizar os fãs. "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão à nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos... Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal".

Postar um comentário

0 Comentários