Slide

10/recent/ticker-posts

Cantor Luciano é internado na UTI em hospital de Curitiba

O cantor Luciano está internado no hospital Santa Cruz, em Curitiba. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do local, que antecipou a não divulgação de boletins sobre o estado de saúde do artista.

A rádio CBN noticiou nesta manhã que Luciano deu entrada no hospital às 9h da manhã desta sexta-feira (28) e teria chegado desacordado, levado por um carro da produção de seu show. Ele estaria internado na UTI do local.

Na noite de ontem, quinta-feira (27), Luciano anunciou o fim da parceria musical com o irmão Zezé di Camargo durante um show realizado no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Zezé subiu ao palco sozinho por volta das 22h e anunciou: "hoje aconteceu algo inusitado. Eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do teatro. Eu poderia ficar horas explicado os motivos (de Luciano não estar no palco), mas jamais vou deixar meus problemas pessoais interferirem no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui".

Trinta minutos depois, Luciano apareceu de surpresa no palco e teria falado: "eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando e não consigo mais lidar com isso. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", desabafou.

Blog Merece Destaque
Com informações da Rádio CBN e do Portal Terra

Postar um comentário

0 Comentários