Slide

10/recent/ticker-posts

Bote Fé Santa Cruz




A Jornada Mundial da Juventude é a semana de eventos da Igreja Católica para os jovens e com os jovens. Ela reúne milhares de jovens do mundo todo para celebrar e aprender sobre a fé católica e para construir pontes de amizade e esperança entre continentes, povos e culturas.


A Cruz da JMJ, como ficou conhecida, e o Ícone de Nossa Senhora, chegaram ao Brasil, mais precisamente em São Paulo, no dia 18 de setembro de 2011 e percorrerá todo o país até chegar ao Rio, em 2013. O evento denominado Bote Fé vai acontecer nas 276 dioceses do país e promove um conjunto de atividades que une a todos em volta desta visita da Cruz e do Ícone, para celebrar a mensagem própria que estes símbolos carregam e proporcionar situações propícias para o desenvolvimento da evangelização da juventude em cada realidade.

Programação

Terça e Quarta-Feira: Haverá celebração em todas as comunidades.

Quinta-Feira: Haverá louvor ao lado do Mercado de Farinha

Sexta-Feira: Ás 12:00 Hrs, concentração na entrada da cidade, em frente ao Posto de João Badú, de onde sairá em carreata passando pela Igreja Nossa Senhora Aparecida com destino a rua Maria Júlia Aragão (rua do CESAC), de onde irá a pé até a Igreja São Cristovão.

Roteiro da Carreata

· AV. Prefeito Braz de Lira

· Rua Maestro Alexandre (até o Posto Tibúrcio)

· Rua João Chagas Sobrinho

· Rua Professora Ivani Batista

· Rua Maestro Alexandre

· Giradouro

· AV. Prefeito Braz de Lira

· Rua Cabo Otávio Aragão

· Rua Júlia Aragão

· Igreja São Cristovão

Postar um comentário

0 Comentários