Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente entre Congo e Jataúba deixa uma pessoa gravemente ferida

Gecival Chaves de Souza (vítima).
Um grave acidente aconteceu na tarde do Domingo (26/02), na estrada que liga a cidade do Congo - PB a Jataúba - PE, quando duas motos, uma pilotada por um Congolense e outra por um Sumeense, segundo informações, faziam racha naquela estrada e uma delas colidiu com a moto do jovem GECIVAL CHAVES DE SOUSA, que havia completado no ultimo dia 13/02 (30) anos, um pai de família, trabalhador e que paga seus impostos, e que está hoje na UTI na Cidade de Campina Grande, após cirurgia feita, sendo este jovem diabético tornando assim o seu quadro mais complicado. E que se encontra nesta situação graças a irresponsáveis que colocaram as suas próprias vidas em risco e a vida de uma pessoas que não tinha nada a ver com a irresponsabilidade deles.

Que tal fato sirva de alerta para que a população denuncie às autoridades policiais o desrespeito destes jovens que vivem a cometer esses delitos em nossa cidade diariamente. Ontem foi Geso de Geneci como é mais conhecido, mas amanhã pode ser qualquer um de nós.

Com informações do Blog Congo Notícias.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que ele tenha breve recuperação e que os culpados pelo acidente sejam enquadrados na forma da lei. Chega de impunidade.

    ResponderExcluir