Slide

10/recent/ticker-posts

Concurso Top Model Revelação escolherá os melhores modelos do Agreste

A seleção acontecerá em Caruaru, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim.
Todo mundo sonha em brilhar, seja na sua carreira profissional ou se tornar uma verdadeira estrela digna de Hollywood. Para quem deseja brilhar nas passarelas, estão abertas as inscrições para o concurso Top Model Revelação, da agência de modelos caruaruense Natan Maciel.
A seleção será entre modelos de 5 a 26 anos, tanto masculinos quanto femininos. A premiação é de R$ 4 mil dividido entre as categorias. As inscrições podem ser feitas em Caruaru,Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim.

Confira abaixo o calendário de inscrições:

Em Caruaru as inscrições serão de 19 a 21 de março, na sede da agência, localizada na rua Antônio Satú, n° 07-C, B no Centro, na 2ª rua por trás do Pátio de Eventos.

Em Bezerros, os candidatos podem se inscrever do dia 26 à 28 de março na Academia Saúde S/A, próximo a Prefeitura.

Em Santa Cruz do Capibaribe as inscrições serão do dia 2 à 4 de abril, Local, na casa de shows Fest Hall, próximo ao Clube Ipiranga.

Já em Toritama, os aspirantes a modelos devem se inscrever do dia 9 ao dia 11 de abril, no Clube Real Independente, no Bairro de Fazenda Velha.

E em Surubim as inscrições acontecerão entre os dias 16 e 18 de abril, no Clube AABB.

As inscrições são gratuitas. É necessário levar uma foto 10x15 e caso seja menor de 18 anos, o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Por: Manoel Segundo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. estes concurso é só uma forma dessa gente arrancar dinheiro, eles selecionam pessoas totalmente sem padrão algum para modelar. só leigo mesmo não enxerga.

    ResponderExcluir