Slide

10/recent/ticker-posts

Programação da 18ª festa de Emancipação Política de Coxixola-PB


A Prefeitura de Coxixola no Cariri paraibano, confirmou a contratação das atrações que animarão a Festa de Emancipação política do município. Os 18 anos da Pequena Notável serão comemorados em três dias, de 27 a 29 de abril.

Dia 27 no Parque de Exposições - shows com as bandas Forró Ponto Quarenta e Gente Boa.
Dia 28, sábado - Cavaleiros do Forró, Vicente Nery e Cheiro de Menina e Forró Gente Boa.
Dia 29 - Os motores vão roncar na realização de mais um Motocross, com 15 mil reais em prêmios.

Está agendado e confirmado para o dia 29 de abril a realização do terceiro MotoCross da cidade de Coxixola, no Cariri Paraibano. O evento acontecerá na pista de corrida do município e este ano baterá recorde em premiação. Serão15 mil em prêmios para 12 categorias.

Uma das novidades para este ano, segundo o coordenador Lutero, é que o MotoCross de Coxixola será o primeiro na Paraíba a realizar o Holeshot, uma modalidade na qual é premiado o motoqueiro que faz a primeira curva na frente, logo após a largada.

A realização é da Prefeitura Municipal de Coxixola que consolidou dentro das comemorações de seu aniversário de Emancipação Política a promoção deste que já é o maior evento do gênero em todo o Cariri Paraibano.

Os interessados em participar da competição poderão disputar as categorias: Open Nacional, Intermediária, Força Livre Nacional, 230cc, até 20cc, até 150cc e local; além das categorias mirim 01 e 02.

Outras informações podem ser obtidas com Lutero pelo celular (83) 9302-3610 ou 9627-0777 e ainda através de Marcão: (83) 9921-5252.

Postar um comentário

0 Comentários