Slide

10/recent/ticker-posts

Carro e corpos de jovens desaparecidos são encontrados

Carro e corpos de jovens desaparecidos entre Espírito Santo e Bahia são encontrados, diz polícia.

A polícia do Espírito Santo afirmou na noite desta terça-feira (24) que foram encontrados os corpos dos cinco jovens que desapareceram em uma viagem entre São Mateus, no norte do Espírito Santo, e Prado, no sul da Bahia na noite da última sexta-feira (20). A informação foi divulgada pelo superintendente de Polícia do Interior, delegado Danilo Bahiense, durante entrevista ao vivo ao telejornal da TV Vitória, afiliada da TV Record. 
Imagem que vem sendo divulgada nas redes sociais para ajudar nas buscas dos jovens.
O carro foi encontrado no rio Mucuri, na Bahia, com quatro corpos em seu interior e um do lado de fora. O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (BA) foi deslocado para a região para resgatar as vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas. 

A Polícia Civil do Espírito Santo, juntamente com o serviço de inteligência da Bahia, estava fazendo as buscas e a investigação. Ao todo, 50 policiais de cada Estado ajudaram nas buscas com o auxílio de dois helicópteros. 

Estavam desaparecidos André Galão, 28, ex-estudante de design de moda do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, e Marllonn Amaral, 21 --todos estudantes de biologia do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).Os jovens seguiam para uma festa de aniversário, mas sumiram sem deixar pistas. 

Informações desencontradas 

Durante a manhã de hoje, foi veiculada a informação de que um carro, com corpos em seu interior, teria sido encontrado em um precipício a 12 km do distrito de Posto da Mata, na cidade de Nova Viçosa (BA). 

Mais tarde, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia negou a informação e o delegado Danilo Bahienseci disse que não foram encontrados vestígios do grupo.

CAMINHO QUE PODERIA SER PERCORRIDO POR JOVENS.

O grupo de cinco jovens partiu na noite de sexta (20) de São Mateus (ES), com destino a Prado (BA). 

Entenda o caso

Os jovens viajavam, por volta das 19h da última sexta-feira, em um carro Fiat Punto de cor bege em direção à festa de aniversário da mãe de Izadora. O percurso entre São Mateus e Prado deveria ser feito em cerca de 3 horas. Como o grupo não chegou ao destino, os familiares tentaram ligar para os telefones celulares dos estudantes, mas todas as ligações caíram na caixa postal. 

Segundo a polícia de São Mateus, o grupo teria sido visto pela última vez em um posto de gasolina do distrito de Itabatã, no município de Mucuri, sul da Bahia. 

Segundo a mãe de André Galão, Glória, as buscas foram iniciadas pelos familiares já na manhã de sábado (21): ela informou que o trajeto entre São Mateus e Prado foi refeito diversas vezes por parentes. 

"Tudo ainda é muito vago, é como se um carro e cinco pessoas pudessem desaparecer como fumaça, como se pudessem desintegrar”, afirmou ontem. 

Além dos familiares e da polícia, o caso vem sendo divulgado nas mídias sociais com a ajuda de amigos. 

Do UOL

Postar um comentário

0 Comentários