Slide

10/recent/ticker-posts

Denúncia de vandalismo em Santa Cruz do Capibaribe


No dia 21 de março de 2012, realizamos, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o plantio na frente do Instituto Albert Einstein de mais de quarenta mudas de árvores. Na ocasião, várias equipes de alunos do Ensino Fundamental e Médio marcaram presença na realização desta importante ação, que constitui uma contribuição, ainda que pequena, para melhorar a aparência e a qualidade de vida em nossa cidade.

No entanto, parte das mudas plantadas virou alvo de vandalismo no último final de semana. Cenas desse tipo nos choca, pois já não temos muitas áreas arborizadas e as poucas que existem viram alvo de delinquentes.

Esta denúncia foi enviada pelo amigo Moisés Américo. Agora eu fico me perguntando: O que leva alguém a ser tão miserável ao ponto de sentir prazer em danificar estas árvores que foram plantadas?

Um gesto tão bonito por parte de quem plantou, mas estragado por um infeliz. É como se fossem anjos lutando para melhorar o mundo e enviados do capeta que só querem ver a destruição. Extremamente lamentável!

Almir das Neves

Postar um comentário

0 Comentários