Slide

10/recent/ticker-posts

FADIRE oferta cursos sequenciais e firma parceria com a CDL Santa Cruz do Capibaribe


Os cursos sequenciais de Gestão Comercial (com foco em vendas), Gestão em Tecnologia da Informação e Estilismo e Moda, ofertados pela Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE) trarão à Santa Cruz do Capibaribe e Região novas possibilidades de aprendizado. Essa nova modalidade de cursos tem sido pensada para beneficiar os trabalhadores que não tem muito tempo para cursar um curso de graduação normal e buscam cursos focados em sua área de atuação.

A direção da FADIRE voltou a se reunir com o presidente da CDL, Fábio Lopes, onde firmou uma parceria voltada para os sócios da entidade. A reunião contou com a presença do Coordenador Acadêmico, professor Rildo Feitosa e do Diretor Geral, professor Marcos Lima, além dos colaboradores da CDL, Ana Wládia, Jefferson e Edquele Araújo.

Nessa parceria, os sócios da CDL terão descontos de 50 reais nas mensalidades dos cursos. Em breve, os consultores da CDL estarão entregando o material informativo dos cursos, onde poderão tirar dúvidas dos empresários e colaboradores que almejam ter um curso com foco em sua área de atuação, com curta duração (2 anos), presencial. As aulas acontecerão nas quintas e sextas-feiras a noite ou nos sábados durante o dia todo.

Todas as pessoas podem se inscrever. As inscrições já estão abertas, basta você ir até a FADIRE e solicitar a sua inscrição que custa 30 reais. A prova será agendada com o aluno. Outras informações (81) 3731-0300.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários