Slide

10/recent/ticker-posts

Grave Acidente na BR 232 deixa cinco mortos e sete feridos

Três dos quatro ocupantes do Cross Fox que se envolveu em um acidente, na tarde deste domingo (08), na BR-232, no Agreste pernambucano, eram parentes: o casal Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edná França Rodrigues; e a filha deles, Erika Maria França Rodrigues. 

O quarto passageiro do veículo e que também morreu foi o namorado da jovem, Leandro Carvalho.

De acordo com Wellington Carlos da Silva, primo das vítimas, a família tinha ido visitar um dos filhos de Edilberto de Souza que mora em Maceió (AL) e estava voltando para Santo Antônio de Lisboa (PI), onde viviam. "Eles foram passear em Maceió e estavam voltando quando aconteceu o acidente. Outro colega que estava vindo junto, no carro de trás, viu tudo", disse.

Ainda segundo o primo, os corpos estão em Pesqueira e devem ser encaminhados para o Instituto de Medicinal Legal (IML). "Não dá para fazer a identificação. Tudo indica que vai ser preciso fazer exames para identificar cada um. A família do rapaz [o namorado da jovem] quer levar o corpo para São Paulo e nós vamos trazer para o Piauí", completou.

O delegado Paulo Fernando Oliveira, de plantão em Pesqueira, disse que, pela localização dos veículos e pelo depoimento de um motorista de outro carro, que seguia juntamente com a família do Piauí, o acidente acontece depois que o motorista do Cross Fox tentava fazer uma ultrapassagem. "O motorista do Dobló vinha no sentido Recife, enquanto o Cross Fox vinha no sentido Piauí.

Quando ele [motorista do Dobló] viu o outro carro, foi para o acostamento, só que o rapaz do Cross Fox pensou a mesma coisa. Eles bateram tentando evitar o acidente", explicou.

O policial informou ainda que os corpos estão em carros funerários, na frente da delegacia, e serão trazidos para o IML do Recife.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Digevania Alves09/04/2012, 11:47

    Vi o acidente quando voltava de viagem. Passei pelo ele minutos depois que aconteceu (ainda não haviam chegado a polícia, a ambulância e nem os Bombeiros). A matéria informa que o horário do acidente foi às 14hs, mas fiz uma filmagem às 12hs21m52s. Minha família e eu descemos do carro e ficamos abalados ao ver que haviam pessoas dentro do CrossFox enquanto ele queimava, por isso não filmei mais imagens. Foi uma tragédia horrível de se ver! Todos no local estavam muito nervosos, pois tinham familiares voltando de vigem, e choravam bastante ao ver a cena! Que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir