Slide

10/recent/ticker-posts

Biblioteca Indústria do Conhecimento recebe visita de alunos e professores para uma aula diferenciada

Despertar o interesse pela leitura tem sido uma das práticas constantes da Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe. As atividades são diversas e a equipe da Biblioteca faz um trabalho contínuo a fim de movimentar cada vez mais o ambiente.

A Coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva, tem se destacado em seu trabalho, sobretudo, pela presteza com que atende aos visitantes do espaço. Ultimamente, as escolas particulares e municipais têm agendado visitas com seus alunos, para que os mesmos conheçam a Biblioteca.

Eronilda explica que várias escolas têm feito agendamento através dos professores a fim de ministrar suas aulas de uma forma diferenciada aproveitando os recursos disponíveis na Indústria do Conhecimento. O Professor Ademir Martins, do Instituto Olavo Bilac, levou sua turma do 5º ano para conhecer a Biblioteca. “Cada vez que trago minha turma, meus alunos ficam muito satisfeitos, tanto com o acolhimento quanto com os recursos que a Biblioteca oferece inclusive das palestras ministradas pelo SEBRAE.

A Biblioteca Indústria do Conhecimento foi implantada em Santa Cruz do Capibaribe, através de uma parceria da Rota do Mar, SESI e CDL da cidade.

Veja fotos abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários