Slide

10/recent/ticker-posts

Homicídio na cidade de Toritama



Um homicídio aconteceu na noite deste sábado(26/05), por volta das 23: 10 defronte a um circo na COHAB de Toritama no Agreste pernambucano. Três pessoas estavam sentados em uma calçada quando de repente 2 elementos em uma moto de cor e placa não anotadas chegaram ao local, onde um elemento que estava na garupa da moto desceu e começou a atirar contra as vítimas que estavam sentadas na calçada.

As vítimas tratam-se de: Wallyson João da Silva,19 anos, residente á Rua Luiz José Tavares,142, Bairro da COHAB, esse levou vários tiros por todo o corpo, foi socorrido para o hospital local e em seguida foi transferido para o HRA(Hospital Regional do Agreste) em caruaru, onde ao chegar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A segunda vitima, Roger Miller Silvo de Oliveira, (Roger), 21 anos residente á Rua São Pedro, 62, Bairro Independente. O mesmo levou três tiros e foi socorrido para a cidade de Caruaru onde foi submetido a uma cirurgia. Segundo o médico o seu quadro clínico é estável. A outra vítima, Edivonaldo Ferreira da Silva, residente na Av. Planalto, 25, Toritama. O mesmo foi atingido com um tiro no braço esquerdo, foi socorrido para o hospital local e em seguida foi transferido para o HRA na cidade de Caruaru, onde está fora de perigo. 

Segundo a policia militar todos tem envolvimento com drogas.

Postar um comentário

0 Comentários