Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia civil de Pernambuco deve parar suas atividades em todo o estado nesta quarta-feira

Os Policiais Civis de Pernambuco realizam a partir das 0h desta quarta-feira (30), uma grande Paralisação de 24h. As delegacias de todo o estado, do litoral ao sertão deverão estar com os trabalhos paralisados e os agentes mobilizados na luta por melhores condições de trabalho, reposição salarial e ainda disponibilização adequada de equipamentos de proteção individual.

A mobilização no Estado culminará com uma passeata programada para as 14h saindo da sede do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), em direção ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo. Em Petrolina uma mobilização com todos os policiais civis da região será realizada a partir das 15h em frete à Delegacia do Bairro Ouro Preto.

A mobilização de advertência foi decidida no último dia 17 de maio, já que desde o mês de Março a categoria vem tentando negociar com o governo do estado, durante o dia de manifestação, apenas os serviços essenciais serão mantidos, a exemplo dos plantões, flagrantes delitos e condução de presos à penitenciária.

Fonte: PC.PE.

Postar um comentário

0 Comentários