Slide

10/recent/ticker-posts

ELEMENTO MATA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA E DEIXA UMA GRAVEMENTE FERIDA

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU TRÊS DA MESMA FAMÍLIA E DEIXOU OUTRA FERIDA  EM CARUARU.

Wilson Vieira da Silva, vulgo "Wilson Cego".
Na madrugada desta terça-feira (3), policiais militares do 4º BPM prenderam na cidade de Bezerros, após denúncia à Central de Operações da unidade, Wilson Vieira da Silva, 27 anos, que assassinou três pessoas da mesma família e deixou outra gravemente ferida, por questões passionais.

Num clássico crime de proximidade, Wilson teve um acesso de fúria no último domingo (1), na Vila de Lages, zona rural de Caruaru, se armou de dois revólveres e seguiu para o encontro da companheira, com quem tentava reatar o relacionamento, mas acabou encontrando o seu sogro e dois cunhados, tendo matado os três e ainda ferido gravemente a sogra, que ainda está internada em um hospital do Recife.

Em Bezerros, onde estava escondido na casa de uma pessoa que alegou ser sua conhecida, os PMs da Companhia de Bezerros e a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) cercaram a residência e obtiveram a rendição de Wilson. O acusado alegou ter jogado as armas em um lixeiro na cidade de Toritama, mas as buscas no local informado não confirmaram o paradeiro dos revólveres.

Entenda o caso

A polícia registrou uma verdadeira tragédia em Caruaru, era por volta das 22h, deste domingo (01), quando, Wilson Vieira da Silva, vulgo “Wilson Cego”, de 27 anos, assassinou três pessoas da mesma família e ainda feriu gravemente uma mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o assassino estava tentando voltar para a companheira, só que ela não o aceitava de volta, revoltado ele se armou com 2 revólveres e foi a procura da tal mulher na Vila Lages, zona rural de Caruaru, no intuito de assassiná-la. Como não a encontrou matou o pai e os irmãos dela.

Foram mortos a tiros, Luzia Maria do Nascimento, de 39 anos, Fábio Junior do Nascimento, de 31 anos, e Gerônimo José do Nascimento, pai do casal de 62 anos que era conhecido por "Deda de Zé Augustinho”. O assassino ainda tentou matar a sogra, Ednilssa Maria do Nascimento, de idade não informada que foi levada as pressas para o Hospital da Restauração no Recife, que foi atingida com um tiro na cabeça.

Luzia Maria que foi atingida com dois tiros na cabeça, foi socorrida para o hospital de Toritama, e não resistiu e veio a falecer.

Ainda segundo a polícia o assassino matou as vítimas e para conseguir dinheiro para fugir assaltou evangélicos que estavam orando na igreja Vale da Benção, onde ainda efetuou disparos, chegando a quebrar os vidros da porta e da janela. Ao perceber a chegada da viatura da Polícia Militar, ele deixou a motocicleta que guiava pra trás e entrou em um matagal, conseguindo fugir. 

"Deda de Augustinho" .
Fábio Junior. 
Luiza Maria.
 
Fontes: 4º BPM e Blog do Adielson Galvão 








Postar um comentário

0 Comentários