Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe recebe projeto Fiepe Itinerante

O projeto Fiepe Intinerante que já percorreu o Sertão, chega ao Agreste de Pernambuco.
(Imagem: Internet).
A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) lança em Santa Cruz do Capibaribe, nesta quinta-feira (26), o projeto Fiepe Itinerante/ Edição Agreste, nascido após uma ação piloto em Garanhuns. Até o final do ano, a equipe de técnicos percorrerá Toritama, Belo Jardim, Gravatá e voltará a Garanhuns.

Entre os serviços disponíveis, consultorias em comércio exterior, jurídica, de meio ambiente, entre outros. Também serão oferecidos serviços de qualificação profissional e pesquisa de mercado. O projeto realiza, ainda, levantamento de demandas dos industriais de pequeno e médio porte de cada cidade visitada para oferecer soluções práticas e realistas de acordo com a situação do setor local.

Na semana passada, o projeto percorreu o Sertão, visitando empresas de Araripina, Salgueiro e Petrolina. O Fiepe Itinerante faz parte de um programa de interiorização das ações da entidade, para fortalecer a indústria local, melhorar a competitividade empresarial e criar condições para a redução das desigualdades regionais, estendendo o desenvolvimento econômico e social a todo o Estado.

A programação prevê visitas a Toritama em 29 de agosto; Belo Jardim em 27 de setembro; em Garanhuns em 18 de outubro e em Gravatá em 22 de novembro. No Agreste, os interessados podem se inscrever pelo telefone (81) 3722.5667.

As informações foram passadas à redação do Blog Merece Destaque pela assessoria da FIEPE.

Postar um comentário

0 Comentários