Slide

10/recent/ticker-posts

Palestra sobre qualidade no ambiente de trabalho será ministrada em Santa Cruz do Capibaribe


Na próxima quarta-feira (29), os empresários, colaboradores e gestores de Santa Cruz do Capibaribe terão uma palestra voltada para qualidade no ambiente de trabalho, com foco nas cadeiras de costureiras. A palestra com o tema: ¨A importância da aplicação da ergonomia nos setores de produção das empresas¨ será ministrada pela Coordenadora Nacional de Saúde, segurança e Meio Ambiente no Trabalho da CONACCOVEST e Membro da Comissão Tripartite Permanente de Negociação da Indústria de Calçados de Birigui, Milene Rodrigues e Ricardo Serrano, ele que é ergonomista da Fundacentro de São Paulo.

Além dos palestrantes, representantes do Ministério do Trabalho estarão presentes. A palestra vai acontecer a partir das 19 horas, desta quarta-feira, na Câmara de Vereadores. O evento é uma promoção da CDL, Ascap, Sindcom, Ascont, Moda Center, Sescap e Senai convidam para palestra sobre a importância da Ergonomia nos setores de produção das empresas.

A palestra será gratuita e para você participar, precisa confirmar presença. Ligue para a CDL e confirme: (81) 3731-2850.

Postar um comentário

0 Comentários