Slide

10/recent/ticker-posts

Programação da Festa das Dálias 2012 em Taquaritinga do Norte


Taquaritinga do Norte, localizada a 164 km da capital pernambucana recebe entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro a caravana Pernambuco Nação Cultural, que agrega uma vasta programação com atividades culturais e de formação junto com as cidades de Feira Nova, Limoeiro, Toritama e Orobó transformando-se durante toda semana em um grande polo da cultura pernambucana.

Nomes importantes da música popular pernambucana e nacional, junto com os espetáculos de artes cênicas, encontros de cultura popular, mostras de audiovisual, artes visuais, fotografia, ações de moda e design, entre outras atividades, fazem parte da programação totalmente gratuita do festival.

Realizada pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Festa das Dálias garante um público médio de 80 mil pessoas nos dias do evento. Na estrutura da festa, as pessoas contarão com o trabalho das policias militares, e civis, seguranças particulares e bombeiros, delegacia móvel, Vigilância Sanitária, Samu e estandes da Secretaria Municipal e da Empetur.

Confira a programação:

Quinta-feira 30/08
- Forró Taquara
- MPBaião
- Orquestra Ópera Banda Show
- Odair José

Sexta-feira 31/08
- Zé Cafofinho
- Marcelo Jeneci
- Fafá de Belém

Sábado 01/09
- Forró Bardigão
- Fabiana Pimentinha
- Josildo Sá
- Projeto Viva Gonzagão (Com participação de Santana, Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, entre outros artistas).

Postar um comentário

0 Comentários