Secretária de Saúde deverá prestar esclarecimentos sobre denúncias de demissão de médicos e de PSF,s fantasmas

A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Maria Izalta, será convocada a prestar esclarecimentos na Câmara de vereadores do município, após denúncias feitas pelo vereador Júnior Gomes (PSB).

Durante seu discurso na Tribuna da casa de Lei, realizado no último dia 24/08, o parlamentar falou sobre demissões de profissionais médicos pela secretária, segundo ele para contenção de despesas. 

Júnior também denunciou o funcionamento de postos fantasmas (inclusive com presença de equipe de atendimento), nos bairros São Jorge e São Miguel II. Segundo o vereador, os postos desses bairros funcionariam apenas no papel.

O parlamentar, durante o discurso, lamentou  a ausência da Secretária, mas o Presidente Francisco Ricardo  afirmou que Maria Izalta só não compareceu porque estava com problemas de saúde, mas que a mesma deverá comparecer na próxima reunião do legislativo municipal que acontecerá na próxima quinta-feira (06/09).
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: