Slide

10/recent/ticker-posts

Adriano falta novamente.Até quando vai a paciência do Flamengo?

E Adriano sumiu. De novo. O atacante, que já pedira dispensa do treino de sexta-feira à tarde, não apareceu na atividade marcada para as 9h30m deste sábado, na Gávea. Ele comunicou Zinho que estaria ausente apenas momentos antes de o treino começar. E de uma forma curiosa: o diretor de futebol já estava na Gávea quando recebeu uma mensagem no celular. No texto, o Imperador alegava que não conseguiria chegar a tempo.

Zinho confirmou a falta, a terceira em treinos desde a contratação, disse que o foco é no Fla-Flu deste domingo e que uma solução será tomada na segunda-feira em comum acordo com a comissão técnica. Novamente, o futuro de Adriano no Rubro-Negro está em xeque.


- O momento não é de me preocupar. Adriano não veio ao treino hoje (sábado), vou sentar com a comissão técnica, sentar com Adriano, saber o que aconteceu, na segunda-feira a gente bate papo. O foco é o Fla-Flu. O momento não é de desviar atenção, todo o trabalho está direcionado para os atletas que estão aqui. Nesse momento não tem o que falar. Na segunda batemos um papo sobre isso. Num sábado, véspera de Fla-Flu, não vou falar de outras coisas - afirmou Zinho ao GLOBOESPORTE.COM.

No dia 3 de setembro, uma segunda-feira, Adriano também não apareceu no Ninho do Urubu após viajar com o grupo do Flamengo a Porto Alegre. Na ocasião, não fez qualquer comunicado ao departamento de futebol. Na hora em que deveria estar no Ninho do Urubu, ele foi visto na favela Vila Cruzeiro, onde acabou se envolvendo num choque entre sua BMW e uma moto.

No dia seguinte à falta, ao lado do diretor de futebol Zinho, o atacante se desculpou com colegas de trabalho e torcedores do Flamengo e admitiu que, se faltasse mais uma vez, teria seu contrato rescindido.
Fonte:Globoesporte.com.

Postar um comentário

0 Comentários