Slide

10/recent/ticker-posts

Oséas rebate afirmações de José Augusto sobre corte de medicamentos: “Isso é mentira dele!”

Em entrevista concedida na tarde de hoje (25), via telefone, o ex-deputado Oseas Moraes, atual diretor comercial do LAFEPE, rebateu as palavras proferidas pelo candidato José Augusto Maia (PTB) em comício realizado no último domingo (23), onde o candidato afirmou que a falta de medicamentos nos postos de saúde do município, teria ocorrido devido a um corte de fornecimento pelo Governo do Estado e segundo Zé, a pedido de Oséas Moraes.

Sobre a farmácia do LAFEPE, o candidato taboquinha teria afirmado, no mesmo evento político, que essa farmácia, uma conquista de seu governo, teria sido fechada a pedido de Diogo Moraes (PSB), Edson Vieira (PSDB) e também de Oséas.

Corte do fornecimento de Medicamentos para Santa Cruz do Capibaribe

Oséas afirmou que não houve corte no fornecimento dos medicamentos e que teriam sido entregues 86% do total. Os outros 14% restantes, segundo ele, não teriam chegado por conta da greve da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) e da falta de matéria prima para a fabricação dos medicamentos, causada também pela greve, em agosto desse ano.

Ainda segundo ele, o LAFEPE já teria recebido toda a matéria prima restante para aprodução desses medicamentos, que não há o atraso de cronograma e que o restante dos medicamentos será entregue até o final de novembro.

“Essa conversa do deputado federal e candidato a prefeito de Santa Cruz, ter falado em comício que a gente tinha cortado medicamentos do LAFEPE, isso é mentira dele!”, afirmou Oséas.

Suposto fechamento da Farmácia do LAFEPE, segundo Zé, a pedido de Oséas

Sobre a farmácia do LAFEPE, Oseas afirmou que local não foi fechado e sim, que houve uma transferência de local e, para ele, isso seria “mais uma inverdade do candidato a prefeito”.

Ainda segundo Oséas, houve a colocação de uma faixa, que avisava da mudança de endereço da farmácia e que ela estaria funcionando na Avenida Braz de Lira, próximo ao Mercadão, desde o dia 14 de maio. Para Oséas, tal afirmação de José Augusto teria sido dada, segundo ele, por “quem não sabe onde estão postos os prédios públicos de Santa Cruz”.

“Desde o dia 14 de maio de 2012, o LAFEPE está instalado nesse novo endereço. Colocamos também uma faixa, dizendo que a farmácia estava funcionando no “endereço tal”. Não houve fechamento de farmácia, quem fala isso é quem não sabe onde estão postos os prédios públicos de Santa Cruz”, destacou.

Ao final da entrevista, Oséas fez duras críticas ao candidato José Augusto Maia:

“Ele está desesperado, está vendo a derrota que tá chegando ai e que fica criando isso querendo me trazer para dentro da discussão. Eu sou apenas um diretor do LAFEPE, sou apenas o pai de um deputado. O candidato é outro, ele deve se preocupar com outro, não é comigo”.

Confira a lista de medicamentos, enviada por Oséas Moraes, que teriam sido entregues a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe clicando no link abaixo:


Do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários