Slide

10/recent/ticker-posts

Partido Progressista sai em defesa de Dimas Dantas

O vice-presidente estadual do PP, Pedro Paulo, enviou uma nota oficial, nesta quinta-feira (27), rebatendo as denúncias feitas por petebistas da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na terça-feira (25), na qual acusam o candidato a vice na chapa do PSDB, Dimas Dantas (PP), de participar de uma série de fraudes na gestão de uma empresa com atuação no município. A bancada do PTB apoia o candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB).

Na Nota, Pedro Paulo ressalta que Dimas Dantas está sendo alvo de denúncias que têm o objetivo de manchar sua imagem. O dirigente do PP colocou que as denúncias são uma demonstração de desespero dos adversários. “O fato de essas denúncias infundadas e inverídicas surgirem, exatamente, no período eleitoral mostra o desespero dos adversários políticos em não aceitar o resultado das pesquisas que apontam o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e o vice, Dimas Dantas como preferidos nas intenções de voto”, escreveu, num trecho do documento. 

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

O Partido Progressista reitera publicamente o apoio ao candidato a vice-prefeito pela coligação Uma Chance para Santa Cruz, Dimas Dantas. O candidato está sendo alvo de denúncias, realizadas durante o período eleitoral, cujo único objetivo é manchar a sua imagem. Dimas Dantas exerce o quarto mandato como vereador de Santa Cruz do Capibaribe e é um político que sempre zelou pelo patrimônio público. A prova é que, foi eleito de forma democrática, pela vontade do povo da sua cidade, por quatro vezes.

O fato de essas denúncias infundadas e inverídicas surgirem, exatamente, no período eleitoral mostra o desespero dos adversários políticos em não aceitar o resultado das pesquisas que apontam o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e o vice, Dimas Dantas como preferidos nas intenções de voto.

A Estadual do Partido Progressista ratifica o apoio e o compromisso da legenda junto ao candidato, Dimas Dantas que sempre honrou os seus quatro mandatos de vereador, atuando de forma correta e defendendo ações e projetos de interesse público.

Recife, 27 de setembro de 2012

Pedro Paulo Carvalho
Vice-presidente estadual do Partido Progressista

Postar um comentário

0 Comentários