Slide

10/recent/ticker-posts

Caso de denúncia por compra de votos em Santa Cruz tem reviravolta


Um caso da denúncia por suposta compra de votos envolvendo o popular conhecido como Zovinho ocorrido no início da noite desta quinta (04) em Santa Cruz do Capibaribe teve um reviravolta na tarde desta sexta (05).

Informações preliminares dão conta de que Saionara Maria dos Santos que havia denunciado Zovinho por compra de votos, teria voltado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e mudado sua versão sobre os

fatos. A mesma teria afirmado ao delegado que receberia R$ 5 mil para participar de uma armação e teria, desta vez, apontado o vereador do grupo de situação Ernesto Maia como sendo um dos responsáveis pela suposta negociação.

No novo depoimento, Saionara mudou totalmente sua versão, afirmando que participou de uma armadilha montada por dois homens identificados por “Douglas e Leoni, que seriam ligados politicamente ao vereador e candidato a reeleição, Ernesto Maia (PTB). A mulher disse ainda que esteve na casa do vereador Ernesto Maia minutos após ter prestado o primeiro depoimento na delegacia e que na residência o vereador comemorava o feito.

A mulher também contou à polícia que foi isolada em um hotel em Taquaritinga do Norte, com as diárias pagas por pessoas ligadas ao vereador, onde teria se arrependido do que fizera e resolvido contar a verdade.

Postar um comentário

0 Comentários