Slide

10/recent/ticker-posts

Inscrições abertas para a V SEPEC


De 05 a 09 de Novembro o CESAC (Centro de Ensino Superior Santa Cruz) realizará a V Semana de Ensino Pesquisa e Extensão (SEPEC) que este ano tem como tema: Sustentabilidade no contexto empresarial, educacional e na saúde.

A programação conta com vários cursos na área de gestão, educação e saúde. Começando dia 05 até o dia 09, das 19:00 hrs ás 21:00 hrs.

Na programação ainda tem ação social, minicursos, exposição de trabalhos, palestras e exposição de trabalhos científicos, além de atividades culturais.



A abertura do evento conta com uma palestra com o tema “ A sustentabilidade no Séc. XXI” com o representante da SEMAS - Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Governo do Estado de Pernambuco. 

Já o encerramento da semana de ensino contará com um importante debate sobre o Rio Capibaribe: "Ações que podem ser implantadas pelos profissionais da Saúde, da Educação e da Administração Pública e Privada no APL de Confecções.” 

Os inscritos e o público em geral terão um espaço humanístico com atividades como emissão de documentos, serviço de saúde (teste de glicemia e aferição da pressão) e espaço literário do SEBRAE com exposição e venda de livros.

As palestras acontecerão no Teatro Municipal. Já a exposição dos trabalhos, minicursos, apresentações culturais e ação social acontecerão na própria instituição, localizada na Rua Júlia Aragão, nº307 – Centro.

Inscrições: CESAC
Informações: 3731-4364

Postar um comentário

0 Comentários