Slide

10/recent/ticker-posts

Max será assassinado em Avenida Brasil


A cena, exibida na última terça e já antológica, em que Max aparece em um carro velho e diz para a ex-parceira Carminha, na sarjeta depois de ter seu envolvimento com o malandro revelado para a família Tufão, "Oi, meu amor. Vamos voltar para casa?", deu início ao fim de Maxwell, o malandro de Avenida Brasil. 

Max ironizava tanto a sua relação com Carminha, de quem foi parceiro amoroso e de crimes até quase ser assassinado por ela. Mas será no lugar onde os dois se conheceram, o lixão onde vivem Mãe Lucinda e Nilo, os pais biológicos do vilão, que Max será assassinado. Sua morte deverá ir ao ar ainda nesta semana.

Depois de acorrentar Carminha à perna de uma mesa do barraco de Lucinda, que junto com Nilo é mantida presa no local por um Max mamado, surtado e armado com uma pistola roubada de Tufão, o malandro capturou Nina. Culpa da mocinha justiceira, é claro, que ao saber por uma das crianças do lixão do surto de Max preferiu ir até lá sozinha em vez de chamar a polícia. Foi flagrada pelo vilão tentando espiar pela janela do barraco e, nesta quinta, deve ser amarrada junto à arqui inimiga Carminha. As cenas no barraco de Lucinda, aliás, ganharam densidade psicológica quando Max ordenou que todos brincassem de casinha, fingindo ser uma família "normal" -- coisa que ele nunca teve.

Antes de sair de casa de moto, Nina pediu ao garoto Picolé que avisasse Jorginho sobre a situação no lixão e sua ida até lá. Assim, Jorginho e seu pai Tufão, que Carminha traiu com Max desde sempre, devem ser atraídos ao lugar no capítulo desta noite. É possível que Leleco,  que vem dando uma de investigador, os acompanhe. Além deles, Ivana, Muricy, Santiago e Janaína  devem passar pelo lixão e figurarem entre os suspeitos de dar o golpe final em Maxwell.

Portanto, a pergunta dos próximos dias deverá ser: Quem matou Max?

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários