Slide

10/recent/ticker-posts

“A cidade está uma desordem” diz Edson Vieira em entrevista

Essa foi a frase com a qual o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) abriu sua fala em entrevista concedida aos radialistas Bartol Neves e Hamilton França, veiculada pela rádio São Domingos FM, na tarde desta quinta-feira (29). Confira os principais e reveladores trechos.

Lixo - “O lixo está tomando conta de vários locais da cidade, observei isso durante minhas visitas para tomar pé de como está nossa cidade, por exemplo, o pátio do Cruz Alta está cheio de lixo. A cidade está uma desordem”.

Funcionários – “Os comissionados da área de saúde foram demitidos, outras áreas também estão com esta mesma situação. O prefeito não mostrou à população como estava a prefeitura quando ele assumiu e isso resulta na desordem que vemos hoje”.

Chance – “Pedimos uma chance e o povo nos concedeu, a população votou apostando em mudança e vou trabalhar em cima disso, uma nova forma de governar. Estamos cientes dos desafios, mas vamos trabalhar todo tempo para resolvermos os gargalos da gestão municipal”.

Máquina Pública – “O governo não funciona, a máquina está viciada, é necessário um modelo moderno de gerenciar os recursos públicos, com responsabilidade e seriedade na aplicação dos recursos do povo”.

Trânsito – “Foi mote da campanha junto com a saúde, e vamos ter uma atenção especial para que vidas não sejam perdidas nesse caos que se encontra”.

Recursos – “Na campanha dissemos que todo nosso grupo ia à Brasília em busca de recursos, juntamos nossos vereadores e fomos bater a porta, e nisso conseguimos muitas coisas boas. Não podíamos esperar o orçamento ser fechado, fomos antes, e conseguimos pleitos importantes”.

Policlínica – “Em primeira mão, digo aqui que o deputado federal Paulo Rubem Santiago me ligou esta semana com uma ótima notícia, ele vai destinar 1,3 milhões para Santa Cruz, emendas carimbadas de verdade. Ele nos deu a opção da construção de 4 unidades da Saúde da Família ou uma policlínica, optamos pela policlínica que vai ser realidade em nossa cidade. Isso demonstra que não estamos pra brincadeira, nosso trabalho será voltado para aquilo que realmente o povo precisa”.

Secretariado – “Não temos ninguém nomeado evidentemente, tem muita especulação nas ruas, mas vamos divulgar todo secretariado no momento oportuno numa entrevista coletiva. Estamos observando critérios e perfis, e acima de tudo tem que ter comprometimento para realizar o trabalho que tem que ser feito”.

Presidência da Câmara – “O presidente sairá do consenso do grupo, temos a maioria da bancada (10 vereadores), e vamos conversar com todos de forma serena e tranquila. O grupo está unido, vamos ter um presidente que também esteja engajado com o projeto de uma cidade melhor para se viver”.
Blog Merece Destaque
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários