Slide

10/recent/ticker-posts

Cerimônia de Entrega dos Certificados da VI Turma do Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania


Mais de 60 alunos receberam os certificados de conclusão dos cursos de Informática Básica (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet) e Avançada ( Corel Draw e Photoshop) da VI Edição do Programa Legislativo de Inclusão Digital e Cidadania, na noite de ontem 22 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal. Só na gestão de Francisco Ricardo, mais de 500 alunos foram contemplados com os cursos e tiveram acesso ao conhecimento da importante ferramenta da informática. 

Um sentimento de alegria e satisfação, tomou conta dos Vereadores, dos pais de alunos e dos concluintes que receberam os certificados das mãos dos legisladores da Casa Dr. José Vieira de Araújo Zezin Buxin, Dimas Dantas, Júnior Gomes e Deomedes Brito.

“O Programa iniciado na minha gestão a frente da Presidência da Câmara, é referencia em todo o Brasil, e já foi copiado por diversas Câmaras Municipais, é um serviço público que deu certo”, afirmou o Vereador Dimas Dantas em discurso.

O Vereador Júnior Gomes destacou a importância da busca do conhecimento em todas as fases da vida, exemplificando a diversidade de faixas etárias contempladas pelos cursos de informática, que atende cidadãos a partir de 10 anos de idade.

A aluna Kelly Maria, concluinte do curso de Informática Básica, ficou muito feliz por ter concluído esta etapa do curso e afirmou que continuará seus estudos na área de informática.

Blog Merece Destaque
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Postar um comentário

0 Comentários