Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia Militar realiza abordagens de forma intensiva em Santa Cruz


A Polícia Militar da 3ª CIPM, sob o comando do Major Jossemar Diniz, vem intensificando as abordagens nos bares, danceterias e estabelecimentos semelhantes que comercializam bebidas alcoólicas em geral em Santa Cruz do Capibaribe.

A ação conta com a participação do efetivo de serviço (GATI, ROCAM, viaturas das áreas e dos destacamentos), além do apoio das equipes da CIOSAC.

O objetivo principal é propiciar uma melhor sensação de segurança para as pessoas frequentadoras desses locais, bem como fiscalizar a utilização de motos.

Entretanto, para que a segurança seja completa, o comandante, mais uma vez, solicita da população um empenho nas denúncias de prováveis indivíduos que estejam portando arma de fogo ou em atitude suspeita. Lembre-se: você ou alguém que lhe seja próximo poderá ser uma vítima de um meliante armado!

As denúncias poderão ser feitas através de diversos meios: pela nova versão do DISQUE-DENÚNCIA no endereço eletrônico: www.disquedenunciape.com.br, através do telefone da Central de Comunicação da 3ª CIPM (3759-8200) ou do Oficial de Operações (9488-5748_Claro).

A iniciativa faz parte do conjunto de ações e metas previstas no Plano Estadual de Segurança Pública “Pacto pela Vida”, a qual está em sintonia com o plano do comando da 3ªCIPM, a fim de enfrentar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes contra o Patrimônio (CVP) ocorridos na área sob a responsabilidade das instituições de Segurança Pública.

Blog Merece Destaque
Com informações da Assessoria da Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários