Slide

10/recent/ticker-posts

Dois homicídios aconteceram em Santa Cruz de ontem para hoje

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21:30hs. desta sexta-feira (21), um homicídio foi registrado no Bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe-PE. A vítima trata-se de José Juarez, 21 anos. Ele residia no loteamento Dona Lica I em Santa Cruz.

Segundo informações, a vítima transitava na garupa de uma moto na companhia de um amigo que a conduzia, quando se depararam com dois elementos em outra motocicleta que estariam praticando um assalto, e que ao perceber a presença dos mesmos os elementos tentaram os assaltar também. Eles teriam tentado correr, quando os elementos os perseguiram e dispararam pelo menos três tiros, dos quais um atingiu o José Juarez nas costas o que foi fatal. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ele não tinha passagem pela polícia, todos o conheciam como sendo, um rapaz batalhador. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.



O segundo homicídio se deu no início da tarde desse sábado (22) nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da Compesa, no loteamento Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima, Marcelo Antônio da Silva, que residia na Rua Artur Correia de Araújo (Rua Quatro), foi executado com um tiro na nuca. A vítima já teve passagens pela polícia. O corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta.

Informações e fotos: Fernando Lagosta

Postar um comentário

0 Comentários