Slide

10/recent/ticker-posts

Olinda Beer 2013


Vem aí mais uma edição da maior prévia carnavalesca o Brasil, o Olinda Beer. Nesta edição, o evento irá contar com as musas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, o axé da Banda Eva, que está em clima de despedida com a saída do cantor Saulo Fernandes, da qual fará seu último show em terras pernambucanas no mesmo evento, ainda tem  Chiclete com Banana, Thiaguinho e Aviões do Forró. O Olinda Beer 2013 ainda contará com shows de Harmonia do Samba, Marreta you Planeta, Musa do Calypso, Kitara, Banda 5%, Naldo, Axé Retrô e Só na Marosidade. A festa acontecerá no dia 03 de Fevereiro, na Área Externa do Centro de Convenções. Confira abaixo todas as informações do evento:

Ingressos
Pista R$ 30,00
Área Vip ESGOTADO
Tapete Vermelho Masculino ESGOTADO
Tapete Vermelho Feminino ESGOTADO

Vendas
Óticas Diniz dos Shoppings Recife, Rio Mar, Rua da Imperatriz, Camaragibe e Paulista.
Vendas online no site do Caldeirão.

Entrega das Camisas
A entrega dos abadás serão realizadas nos dias 01 e 02 de Fevereiro no Centro de Convenções, das 10 às 18h.

Horário das Atrações
Confira o horários de todas as atrações do Olinda Beer clicando aqui.

Estrutura
Em 2013, o Olinda Beer vem com mais uma grande estrutura para trazer conforto e segurança aos foliões que irão curtir as 14 atrações que fazem desta prévia a maior do país.

pista será o maior setor do evento e sua entrada é pela Av. Agamenon Magalhães. No Palco Pista, dentro do Centro de Convenções, irão se apresentar a bandas Trio da Huana, Marreta you Planeta, Excesso de Bagagem, Musa do Calypso e Kitara.

O setor área vip ficará localizado na frente dos palcos principais e terá acesso a pista do evento. O acesso deste será pela Estrada de Belém.

Tapete Vermelho contará com serviços de spa, frontstage, backstage em cima dos palcos, lounges, tenda climatizada, espaço gourmet e banheiros exclusivos. O folião ainda terá uma visão privilegiada de todos os shows no palco principal, além de shows exclusivos de Naldo, Banda 5%, Axé Retrô e Só na Marosidade na tenda climatizada. O acesso para este setor também será pela Estrada de Belém.

Postar um comentário

0 Comentários