Slide

10/recent/ticker-posts

Primeira sessão extraordinária define calendário e comissões permanentes na câmara de Santa Cruz

Na manhã desta quinta-feira (03), foi realizada na sala de reuniões da Casa José Vieira de Araújo a primeira reunião extraordinária dessa legislatura.

A sessão presidida por Júnior Gomes (PSB) contou com as presenças dos 17 vereadores, tendo como ítens da pauta: a distribuição dos gabinetes, o calendário das reuniões ordinárias do 1º período legislativo, as nomeações das assessorias técnicas das bancadas e a formação das comissões permanentes da Casa de Leis.

Os três primeiros ítens da pauta ficaram definidos. Com relação ao último ítem da pauta, ficou definido que a bancada de situação indicará os presidentes da Comissão de Legislação e Justiça, da Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Redação, e a bancada de oposição indicará os presidentes da Comissão de Educação, Cultura e Saúde e da Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente. Ficou acordado ainda entre os líderes das duas bancadas que amanhã os mesmos indicarão os nomes dos membros que irão compor as respectivas comissões.

Vale salientar que de acordo com o Regimento Interno da casa o mandato das comissões permanentes será de período igual ao da Mesa Diretora.

Postar um comentário

0 Comentários