Slide

10/recent/ticker-posts

Ypiranga vence o Porto e conquista sua primeira vitória no Pernambucano 2013

Na noite desta quarta-feira (30), o Ypiranga conseguiu sua primeira vitória no pernambucano 2013 ao vencer a equipe do Porto pelo placar de 1 a 0 no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe.

Em um jogo sem grandes emoções, o Ypiranga venceu mas não convenceu os torcedores que compareceram ao estádio. As duas equipes não apresentaram um bom futebol.

O lance que resultou no gol da vitória do Ypiranga veio aos 12 minutos do segundo tempo. Em uma jogada individual, o meia do Ypiranga, Torres, invadiu a área e foi puxado pelo zagueiro do Porto, o arbitro não viu, porém o assistente marcou pênalti. Na cobrança, Diogo manda alto no canto esquerdo, goleiro de um lado, bola do outro e faz Ypiranga 1 Porto 0.

O Porto teve um gol anulado aos 24 minutos do segundo tempo em um lance polêmico.

Com a vitória o Ypiranga agora é o 5º colocado no Pernambucano e no próximo domingo (03) viaja ao Sertão para enfrentar o líder Serra Talhada às 16 horas.

O público presente na partida entre Ypiranga e Porto foi de 5.735 torcedores para uma renda de R$ 37.489,00.

O Ypiranga jogou com Jailson, Diogo, Hugo, Bruno Fonseca e Anderson Peixe; Jeferson Piauí, Dácio, Guilherme (Léo Oliveira) e Torres (Thiago Chrispim); Paulo Krauss e Carlinhos Gravatá (Assis). O time foi comandado por Edson Miolo.

A equipe do Porto de Caruaru estava formada por Emanuel, Henrique, Wallace, Jaécio e Jackson, Cosme, Vagner Rosa, Taciano (Jefinho) e Tiago Orobó (Jeferson Recife); Talles (Lalá) e Joelson. O treinador do Porto é Adelmo Soares.

Postar um comentário

0 Comentários