Slide

10/recent/ticker-posts

Bailarino acerta soco em Daniela Mercury durante show


O incidente aconteceu noite de domingo (10), durante um show de Daniela Mercury à frente do bloco Crocodilo, um dos mais esperados no circuito Dodô, em Salvador. É o primeiro dia de bloco, conhecido pela animação do folião.

Em um dos primeiros momentos, a cantora foi atingida por um "soco", mas sem querer, do bailarino, que girava com braços abertos durante a dança. Por conta do incidente, que fez a boca da artista sangrar, ela foi vista colocando a mão no rosto por diversos momentos.

No início do circuito, a cantora baiana ainda criticou a velocidade do desfile, que, segundo ela, impediu de fazer uma apresentação especial para o documentário do cineasta Spike Lee, que grava o carnaval.
"Eu não gosto de fazer protesto aqui em cima [do trio], mas às vezes é inevitável, desculpe", disse, dirigindo-se à organização da festa baiana.

Com tema "Sexo", Daniela começa uma sequência de músicas que instigam a proposta, entre elas, "O Meu amor", de Chico Buarque, e "Mania de Você", de Rita Lee. Em cima do trio, bailarinos executam diversas coreografias usando estruturas como a grade do trio, o que confere o toque de sensualidade deste domingo de carnaval. "Pérola Negra" e outros sucesso animam o público até a Ondina.

Ao passar pelo camarote Expresso 2222, Daniela cantou com Gilberto Gil a música Patuscada de Gandhy, de autoria do próprio Gil. Em seguida, eles fizeram um belíssimo dueto na canção Palco, também de autoria do cantor. "Vocês vão fugir comigo?", brincou Daniela ao começar a cantar "Vamos Fugir", acompanhada do músico baiano e também da cantora Márcia Castro. "Obrigada por você existir", disse Daniela em reverência a Gilberto Gil. 'Toda Menina Baiana' foi a música escolhida pelos cantores antes de Daniela seguir o desfile do bloco Crocodilo.

Veja o momento do soco

Postar um comentário

0 Comentários