Slide

10/recent/ticker-posts

Lixo e água de esgoto acumulados no canal do Dona Lica prejudica moradores


O canal que corta os Loteamentos Dona Lica I e Dona Lica II, vem há vários meses sem receber nenhuma limpeza paliativa para ajudar na escoação das águas de esgoto que correm pelo mesmo. O fato vem sendo motivo de muitas reclamações por parte da população que não aguenta mais a fedentina e a quantidade de insetos como baratas e muriçocas, entre outros, que vêm surgindo devido à falta de limpeza do canal.

Em nome da população do Dona Lica, pedimos à Secretaria de Obras que seja feito algo para amenizar o sofrimento das pessoas que residem nas imediações deste canal que vem tirando o sono e o apetite de muita gente.

Acima de tudo, pedimos à população que tenha educação e tenham consciência de que jogando lixo no canal e nas ruas, os prejudicados serão os próprios moradores. Quem faz tal ato pensa que prejudica o prefeito, mas quem paga a conta pela limpeza somos nós cidadãos. Pensem nisso!

Redação Blog Merece Destaque

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pedimos também aos moradores que parem de jogar todo tipo de lixo no canal e nas ruas para que o problema não fique mais agravado.

    ResponderExcluir