Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é arrombada

O prédio amanheceu com sinais de invasão.



Na madrugada desta quarta-feira(27), o Palácio Municipal Braz de Lira, sede do Governo Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, agreste do estado de Pernambuco, foi arrombado.

De acordo com informações dos servidores que estiveram no local, os invasores vasculharam documentos importantes e espalharam material de trabalho, porém até o momento, só foi dado falta de um notebook que continha informações da gestão e uma CPU da Sala de Finanças e alguns documentos.

O Gabinete do Prefeito, a Sala da Tributação, a Sala de Finanças, a Sala da Chefe de Gabinete, a recepção e a cozinha foram os alvos dos invasores.

As Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal, estiveram no local e deram início às investigações.

O Prefeito Edson Vieira (PSDB), declarou que foi muito estranha à questão de não terem levado objetos de valor, pois só mexeram na documentação e furtaram o computador do gabinete e a CPU da sala das finanças. A possibilidade de crime político não foi descartada pelo prefeito.

O Secretário da Receita Municipal, Roberto Soares também comentou sobre o ocorrido. “Acreditamos que alguém pode estar querendo sabotar os órgãos da prefeitura”, disse.

Em virtude do arrombamento, a prefeitura terá suas atividades suspensas por um período de 48 horas. Tal medida servirá para que seja feito o trabalho investigativo, como também o levantamento preciso daquilo que foi roubado na ação criminosa.

Os elementos reviraram tudo dentro da prefeitura. Confira imagens abaixo:





Postar um comentário

0 Comentários