Slide

10/recent/ticker-posts

Uma semana bem movimentada em Santa Cruz do Capibaribe

A semana que está chegando ao fim hoje(02) foi cheia de acontecimentos, más vou destacar alguns que envolveram políticos de nossa cidade.


Começou com o prefeito do PSDB, Edson Vieira, dando declarações em meios de comunicação que o seu governo estava entrando nos rumos, inclusive citando a merenda nas escolas municipais e a implantação de uma policlínica em meados de março. 



Prefeito Edson Vieira (PSDB) em entrevista na Comunidade FM 

Depois foi a vez da prefeitura ser arrombada por um “noiado” que além de furtar um notebook, bagunçar várias salas, ainda lanchou dentro do prédio. A polícia agiu rápido e conseguiu colocar a mão no meliante, descartando qualquer conotação política com o ocorrido. 


“Cabelo”, suspeito de arrombar o prédio da prefeitura e furtar um notebook 

Na quinta-feira pela manhã quando depois de participar de uma reunião do Conselho Antidrogas, realizado na Câmara de Vereadores, o prefeito Edson Vieira(PSDB), para desviar dos Sem teto que faziam uma manifestação em frente do prédio, tentou sair pela porta dos fundos. Sua manobra não surtiu efeito, pois vários sem teto estavam na porta de trás esperando por ele. Além de discussões, onde testemunhas dizem que houve troca de palavrões e até gestos obscenos, a presença da polícia foi solicitada para que a ordem fosse restabelecida. 
Manifestantes sem teto em frente a Câmara de Vereadores


Momento em que o prefeito tentava sair do prédio da Câmara pela porta os fundos 

No mesmo dia (28) houve a reunião ordinária na Câmara, onde os trabalhos culminaram na aprovação das contas do ex-prefeito Toinho do Pará. O fato curioso foi que o vereador de situação Afrânio Marques(PTB) votou a favor da aprovação e a vereadora Narah Leandro(PSB) não votou, pois disse que tinha que viajar aquela hora da noite (já passava das 22:00hs). 
Vereadora Narah Leandro(PSB)                Vereador Afrânio Marques (PDT) 




Ex prefeito Toinho do Pará 

Ontem (01) os professores reunidos em assembleia decidiram não aceitar a proposta do prefeito de dividir em suaves prestações o pagamento dos salários atrasados. Estão reivindicando uma audiência onde vão tentar nova negociação. Vale salientar que a maioria dos professores apoiou a eleição do prefeito. 

Professores em assembleia na Câmara de Vereadores 

Para terminar hoje (02) a oposição estreou um programa na rádio POLO FM (101,9), cujo objetivo é mostrar o que eles tem feito em meio a tudo que está acontecendo em nossa cidade. O debate foi conduzido pelo competente Marcondes Moreno e teve como participante, além dos vereadores, o deputado Federal José Augusto Maia. 

Deputado Federal José Augusto Maia 


Bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe


Redação: Jairo Gomes 

Fontes: Blog do Ney Lima, Sulanca News e Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários