Slide

10/recent/ticker-posts

Vila do Pará recebe ação social no dia de São José


Aconteceu na manhã de sábado (23), na Vila do Pará, o encerramento das atividades da Semana da Mulher promovida pela Coordenadoria do Programa Santa Cruz Cidadã e a Coordenadoria da Mulher.

As mulheres do distrito receberam uma manhã de ações que contou com a realização de exames médicos odontológicos, testes de glicemia, vacinação contra hepatite B e tétano, aferição da pressão arterial, avaliação nutricional, ginástica laboral, oficinas de arte para as crianças, emissão de Carteira de Trabalho, Cartão do SUS, cadastramento e recadastramento do Bolsa Família, bazar beneficente e exposição de artesanato.

A costureira Maria Janaina elogiou a organização do evento e as importantes ações trazidas para a Vila do Pará, “sou muito ocupada e aproveitei este dia para fazer o meu teste de IMC e saber como está a saúde do meu corpo”, relatou Janaina.

“Encerramos as atividades da Semana da Mulher com a satisfação do dever cumprido e o compromisso de fazermos muito mais pelas mulheres de Santa Cruz do Capibaribe”, disse a Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã, Alessandra Vieira.

“Minha missão à frente da Coordenaria da Mulher está apenas começando e durante a minha jornada não medirei esforços para que os trabalhos da coordenadoria cheguem à todos os recantos do município”, frisou a Coordenadora da Mulher Clarissa Carvalho.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários