Slide

10/recent/ticker-posts

Grupo Taboquinha declara apoio a Roberto Asfora

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) anunciou neste sábado (25) o apoio do grupo denominado Taboquinha ao candidato à prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB)

Por Jairo Gomes

José Dercílio, Roberto Asfora e José Augusto Maia
Depois de mais de uma semana de espera o Grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe decidiu apoiar o candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, o Sr. Roberto Asfora (PSDB). O anúncio foi feito na rádio POLO FM e contou com a presença, além de José Augusto Maia, de todos os vereadores de oposição e de vários populares.

Todos os presentes acharam natural esse apoio, haja vista a forte ligação que tem o grupo "taboquinha" com o grupo "amarelinho". Roberto Asfora destacou que esse detalhe será de "fundamental importância" para a consolidação de sua vitória. 

O deputado federal José Augusto Maia disse também que não poderia ficar de fora desse embate e falou que com o grupo Taboquinha unido nessa luta deseja que com a eleição de Asfora o Brejo da Madre de Deus volte ao rumo do desenvolvimento.

A eleição para prefeito de Brejo da Madre de Deus acontecerá no dia 07 de julho depois que o prefeito eleito  em outubro passado, (Dr Edson Souza-PTB), teve seu mandato cassado pela justiça eleitoral.

Roberto Asfora (PSDB) enfrentará Hilário Paulo (PSDC).













Fotos: Jairo Gomes








Postar um comentário

0 Comentários